A partir desta segunda-feira (30/11), a Arena Aquática Salvador estará com até 100 vagas abertas para aulas gratuitas de natação, destinadas apenas a atletas de alta performance, das categorias Mirim e Petiz (9 a 12 anos) – 30 vagas; Infantil e Sênior (13 a 19 anos) – 55 vagas; e Master (a partir de 20 anos) – 15 vagas.

Os atletas interessados em participar do processo seletivo, deverá acessar o formulário de inscrição, que estará disponível no site da Arena Aquática Salvador (http://www.arenaaquatica.salvador.ba.gov.br/) a partir das 8h desta segunda-feira. Vale lembrar que as vagas são destinadas apenas para atletas de alta performance, ou seja, nadadores que já tenham participado de alguma prova competitiva de natação.

O processo seletivo terá como base as informações da ficha cadastral de cada atleta. Após confirmada as informações do cadastro, será feita uma nova etapa seletiva, na qual os atletas selecionados serão convocados para a prova prática, a ser realizada na piscina da Arena Aquática Salvador.

A prova prática tem caráter decisório, visto que tem a finalidade de comprovar se o tempo e prova informados pelo atleta no cadastro online procedem.

Vale destacar que a Arena Aquática Salvador está cumprindo todos os protocolos de segurança orientados pelas autoridades sanitárias, no combate a proliferação da Covid-19.